quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Foi bom enquanto durou!!

Bom galera, venho com muita tristeza avisar que esse é o último post do RNO.

Infelizmente pessoal, cada dia que passa está mais e mais difícil conciliar a rotina do dia a dia (trabalho, estudo, tcc, vestibular) e as atualizações do blog. Infelizmente isso não é somente problema de uma de nós mas sim de todas, mas eu como administradora e fundadora do blog tomo como minha a responsabilidade do seu fechamento. 

Assim como também é minha responsabilidade mantê-lo em dia e organizado para vocês fãs do Rafa, e infelizmente eu não posso cumprir mais com essa obrigação e responsabilidade, e por ter um carinho tão grande com esse meu espacinho, que mais  me trouxe dor de cabeça do que qualquer coisa, que não acho justo mantê-lo desatualizado e fazendo vocês perderem tempo vindo aqui. 

Mesmo não vendo uma partida do Rafa desde Roland Garros (olha a falta de tempo dando sinais), meu amor e carinho por ele não diminuiu nem 1/2 milímetro (em compensação minha vida pessoal deu uma volta de 360°) e pra dizer a verdade no momento não estou me achando uma referência no assunto RAFA NADAL. Sinto falta do tempo de priorizava horas, dias, finais de semanas e os dedicava exclusivamente ao blog e ao Rafa. 

Mas muita coisa muda em dois anos, eu já estava afastada do twitter, do facebook, praticamente não tinha mais contato com o Nadalistas e isso estava me fazendo muito mal, era praticamente um trabalho muito mal feito, estava parecendo que eu fazia de má vontade, quando era totalmente o contrário. 

Nadalistas, milhões de desculpas por deixar tanta gente na mão mas estou pensando, se hoje que o Rafa não joga não conseguimos manter o blog em dia, imagina no próximo ano com jogos diários... 

Levo comigo as pessoas bacanas que conheci, as conversas malucas de madrugada no twitter, e todo sofrimento que compartilhei com vocês. 

Muitos Beijos e #Vamos..

Raphaela, Priscila, Mariana e todo mundo que já passou por aqui.