quinta-feira, 24 de maio de 2012

Artigo - Marca.com




Os "vampiros" visitam Nadal antes de Paris


Na segunda semana de fevereiro, com os famosos bonecos do Canal +, também recebeu a visita dos "vampiros" no AMA. Na edição de Roland Garros 2009, Nadal, Ferrer e Verdasco foram forçados a passar por um teste de doping de madrugada em seu hotel.


Na semana de Fevereiro que o Canal + da França trouxe à luz os famosos fantoches, com um tom de zombaria para alguns atletas espanhóis como Rafael Nadal, Alberto Contador, Pau Gasol e Iker Casillas, entre outros, dando a entender que não ganham por acaso, coincidiu com um controle para o jogador em sua casa em Manacor.


Ontem, o mesmo Nadal viajava para a França para se preparar para Roland Garros, além de cumprir compromissos com seus patrocinadores Nike e Babolat, o novo campeão de Roma teve uma visita surpresa dos vampiros da Agência Mundial Anti-doping.


Não se descarta que durante o segundo Grand Slam do ano, que começa neste domingo nas quadras do Bois de Boulogne, aconteçam mais controles sem aviso prévio para Rafa e os outros jogadores espanhóis, alguns deles, tais como David Ferrer e Fernando Verdasco, alojado no mesmo hotel que o defensor da coroa em Paris, a poucos metros do Arco do Triunfo.


Vale lembrar que há três anos, às seis, sete e oito da manhã, respectivamente, Ferrer, Verdasco e Nadal, nessa ordem, passaram  por um teste de urina durante a disputa em Roland Garros, provocando indignação dos jogadores , especialmente porque, no 'Grand slam'  são obrigados a passar por verificações quase diárias, depois de passar cada uma das rodadas. Ferrer, por exemplo, chegou a jogar uma partida de cinco sets contra Nicolas Kiefer.