quinta-feira, 12 de abril de 2012

Talita encontra o Rafa - A Saga continua!

Talita está em Manacor como correspondente  freelance do blog... 
Brincadeiras a parte, a Talita gentilmente cedeu as fotos que ela fez dos treinos de ontem e de hoje. Ela conseguiu assistir aos jogos de bem de perto e a convite do próprio Rafa... Bom vamos deixar ela contar. 
(O texto é do próprio facebook dela, não deu pra elaborar um texto bacana e detalhado, afinal ela está lá pra estudar e não pra ficar saracutiando na net  e resolvi não mudar nada, nem uma vírgula e nem um acento.) 

Diz ai Talita: 

"na verdade qd cheguei em Manacor,fui primeiro naquela quadra azul que 'e fechada...esperei ate as nove e um treinador de la (que pasmem,jogou futebol qd pequeno no mesmo time do Rafa e q tb se chama Rafa)me disse q tinha ligado pra um amigo e que era pra eu correr la pro clube de Tenis Manacor...

a fui eu...chegando la contei minha historia pro velinho q trabalha la e ele disse q eu podia esperar...so q ai chegou outro cara e me contou como que em segredo...chica,ele reservou essa quadra aqui pras 10 horas,mas ontem tava reservada e ele nao veio...espera...

me sentei...so tinha eu de penetra la,o resto era gente q foi treinar...'e incrivel q se vcs olhassem as outras quadras...estavam lotadas...o povo treina e ah...o Rafael tb ta ai...legal...e tipo...continuam suas vidas,heheheh...

e sentei numa mesa da lanchonete e qd vi,la vem o senhor Toni Nadal...amigos...nessa hora ja era eu e uma enfermeira legal q foi la pra pegar autografo pro sobrinho q era niver dele...e o Toni foi chegandoe dizendo ''Buen Dia''...e nosotras...''buen dia'',pq os Mallorquinos falam Catalan e nao espanhol que 'e buenos dias... 

no comeco eu fiquei colada na grade..ai qd o TINTIN ,que eu idiota chamei...''hola,Tuts'' e o pobre me atendeu o dia todo assim (vergonha alheia)chegou e eu contei o mesmo papo com as palavras Brasil - Regalo - Fan clube....e pedi pra entrar....ele abriu a porta e disse,claro ,fique desse lado aqui...me plantei ali mesmo..."





"depois d todo o processo de trocar de tenis,beber agua,atar os dedos...ele comecou..."









''a moça ali de trás 'e namorada do outro jogador q estava treinando com ele..."



"gente vcs sabem q eu perco a foto mas nao perco a simpatia...sabemos q o Rafa odeia quem mete a camera na cara dele pra tirar foto..entao,perdi fotos que poderiamos ver os poros da cara dele mas nao irritei o cara...essa ele nem viu..."


 "qd ele errava ...gritava...''una altra vegada?'' que 'e 'otra vez?'' en catalan."





"teve uma hora que chegou tipo uma caravana...ai foi qd o Toni pediu pro cara da uma organizada...
"



"fui pegar minha filmadora la na minha bolsa... q deixei na mesa do bar

mas vou logo falando q fiz um video humilde so pq ganhei um olhar d reprova'cao do tio Toni..."















Fotos - Talita Carvalho Sahdo.