quarta-feira, 11 de abril de 2012

Enfim a Talita conhece o Rafa.

A cerca de dois meses, mais ou menos, recebi um email de uma garota dizendo que ela iria a viajar, fazer um intercâmbio e escolheu Mallorca porque ela queria conhecer o Rafa, Logo pensei LOCA!LOCA!LOCA!, e ela perguntou como fazia pra conhecer o Rafa, como poderia ajuda-la a saber onde ele estaria e tudo o mais. Bom, ela viajou foi pra Mallorca, foi pra Manacor e fomos conversando e nada do Rafa voltar pra casa pra ela conhecê-lo, mas eis que esse dia chegou... 









E hoje enfim a obstinada e pequeninha,Talita, conseguiu então realizar um de seus sonhos. Ela pegou sua mochila cheia de cacarecos e partiu de trem para Manacor para acompanhar o primeiro treino preparatório para o saibro, e de quebra bateu um papo com os primos dele.

O que me deixou muito feliz afinal ficamos ali na folhinha esperando por esse dia, eu fiquei extremamente emocionada com o telefonema as 6 da manhã, eu que nem loca no metrô gritando: EU NÃO ACREDITO!! É ELE!! Tipo como se fosse eu que estivesse lá. Obrigada por dividir esse momento comigo amiga... obrigada mesmo, eu tô rindo até agora. 

Eu sempre fico feliz quando um fã conhece o Rafa, mas com a Talita foi especial... 






Ela prometeu mais fotos e contar como foi esse encontro. Mas ela contou um pouquinho na nossa página do facebook  clique aqui