Abram alas porque esse Vapt Vupt promete: está lotado de notícias!!!!!!!!! Vamos!!!
Bem, a notícia já ocorreu: os pais de Rafael Nadal teriam se reconciliado. Todo o furor começou com uma suposta entrevista concedida pela mãe de Rafael Nadal à Revista Semana. Aqui trouxemos a revista e as supostas palavras da mãe de Rafael Nadal confirmando o reenlace do casal.
Notícia muito boa
Rafa Nadal se alegra com a reconciliação de seus pais
Talvez uma das melhores notícias que poderia receber o tenista mallorquino Rafa Nadal neste ano: a reconciliação de seus pais, que se separaram em meados de 2009. A própria mãe do atleta, Ana Maria Parera, afirmou que há sete meses retomou o seu casamento com o marido, Sebastian.
Embora os pais do atleta sejam relutantes em falar sobre sua vida familiar, Ana Maria confirmou a notícia em entrevista à revista 'Semana'. "Sim, estamos juntos", disse ela, mas não antes de afirmar que a reconciliação com o marido é algo "muito pessoal".
Ana explicou que a decisão de salvar seu casamento "não é algo novo", pois o casal retomou seu relacionamento há sete meses. Ela também esclarece que faz "quase oito meses", que ambos concluíram que eles queriam se dar uma nova oportunidade.
A separação dos pais chegou a afetar o ânimo do jogador muito mais do que ele imaginou, tendo o golpe refletido em uma longa ruptura nas quadras de tênis. Isto foi dito em agosto, quando apresentou sua biografia, 'My Story', nos EUA.
Nessa ocasião, Rafa admitiu que seu pai e sua mãe são a "pedra angular" da sua “vida ", e que este pilar tinha desmoronado." Deprimido e com falta de entusiasmo, Rafa explicou que a "continuidade" de sua vida foi quebrada "pela separação", bem como a desordem emocional foi "um golpe terrível."
"Eu tinha perdido todo o amor pela vida", confessou o jogador, que completou 25 anos em junho passado. Mas agora, vendo seus pais juntos novamente, Rafa voltou à estabilidade familiar e ao entusiasmo para continuar lutando.
Fontes: Telecinco.es e Revista Semana.es
Um programa de "entretenimento" muito famoso na Espanha também confirmou a notícia. Veja aos 15 minutos do vídeo do programa "Corazón"
Continuando o momento fofoca, lembro a vocês que, em Winbledon desse ano, a mesma notícia foi divulgada. Na ocasião, Tio Toni foi indagado, em entrevista, se a reconciliação ajudaria Rafa a melhorar seu jogo. Tio Toni respondeu que a reconciliação influenciava na vida pessoal de Rafa e não na profissional. Bem, não negou nem ratificou a notícia.
..................
Falando em Tio Toni...
Todo mundo quer saber o segredo do sucesso da parceria entre ele e Rafael Nadal. Então, Tio Toni foi convidado para palestrar em um Congresso de Empresa Familiar que começa dia 24, em Valladolid. Tio Toni é tão chique que vai ser o palestrante inicial e detalhe o evento conta com a presença real de Felipe de Borbón e Letícia Ortiz. É fraco esse tio Toni, né?
Mas não é só isso que a gente tem pra falar do Mestre Toni. Ele concedeu uma entrevista ao Portal Ultima Hora e claro, nós traduzimos pra vocês.


"Rafael não jogou bem e isso lhe custou uma derrota"
A sinceridade que transpira Toni Nadal em cada uma das suas palavras é o grande ingrediente básico na receita para o sucesso do melhor jogador espanhol de todos os tempos. O treinador e tio de Rafael Nadal não ficou com um bom sentimento após a turnê asiática de seu pupilo, que terminou com uma derrota na final em Tóquio e na derrota surpreendente na segunda rodada em Xangai. Claro, o treinador de renome tem plena confiança "no espírito de superação" que define o atual número dois do mundo e espera recuperar "as boas sensações do Aberto dos EUA" para fechar um 2011 que define como um "bom ano" com uma guinada na Masters Cup e outro troféu.
- Que conclusões podem ser tiradas olhando para o desempenho de Rafael (Nadal) nas participações em Tóquio e no Masters de Xangai?
Toni: A verdade é que, na turnê asiática ele não jogou bem e isso que lhe custou a derrota. Em Xangai, perdeu uma partida que deveria ter vencido e, particularmente, acho que faltou intensidade e determinação, especialmente na hora de buscar os pontos, na hora de se defender e em situações complexas. Não o vi confortável e seus golpes não fora contundentes.
- Você ficou surpreso ao vê-lo fora de um torneio tão cedo?
Toni: Essas coisas podem acontecer, especialmente quando você está jogando durante todo o ano ... Surpreso? Se isso acontecesse em Tóquio seria mais normal, embora deva ser notado que Rafael tem jogado muito bem desde o Aberto dos EUA e da semifinal da Copa Davis. Mas se você tiver um dia ruim, você está fora, e é difícil estar sempre jogando bem em cada fim de semana.
- Qual a chave para explicar o tropeço diante de Mayer?
Toni: Eu acho que ele não jogou agressivo,a sua direita não foi contundente e o resto não parecia tão bem.
- Você acredita que a essa altura se paga pelo acúmulo de jogos e pelos inúmeros dias de competição?
Toni: Claro, mas tudo leva a um desgaste significativo. O calendário é longo e intenso e você tem que dosar, mas não além da conta.
- Qual é o livro/caminho a seguir para a preparação do trecho final da temporada?
Toni: Temos um final de temporada com muitas atrações. Nos esperam Masters de Paris e Coda Davis... três semanas antes, teremos de estar aqui e dar ênfase à musculação, trabalhando para obter condições melhores. Espero que Rafael possa recuperar os bons sentimentos do Aberto dos EUA, que é fundamental. Mas eu confio no espírito de superação que ele sempre demonstrou e o levou a ser o que é e conseguir o que ele realizou em sua carreira.
-Masters de Paris, ATP Finals e Copa Davis. Um comboio tão emocionante quanto exigente ...
Toni: Tudo junto motiva, especialmente Rafael. Ganhar a Copa Davis, significa competir pela Espanha e em meio ao ambiente que é gerado, é uma forma sensacional para um final de ano bom, mas pessoalmente, acho que o ATP Finals é o que mais o motiva agora.
-A partir de sua experiência, surpreendeu uma temporada tão brilhante como a protagonizada por Novak Djokovic?
Toni: Ele foi sensacional durante todo o ano. Agora ele está lesionado, algo que é normal no esporte de elite com este requisito. Diante de um adversário como o Djokovic não se pode negar que 2011 foi um ano bom, porque os resultados estão aí, tendo chegado em muitas finais, mas perdeu bastante, com a desvantagem adicional de ter um mesmo rival em todos os momentos.
...........
...........
Rafael Nadal disputou hoje uma partidinha de golfe, acho que foram nove buracos(Olha eu querendo ser entendida de golfe!). Nós já trouxemos um montão de fotos e vídeos, mas quem se cansa dessa versão engomadinha do Rafa? Mais umas fotos super fofas e uma reportagem da IB3.
Fonte: Zimbio
O vídeo da IB3 Television
Rafael Nadal integrou a equipe que venceu o torneio Pro Am, que antecede o Masters de Castellón. Rafa disse na coletiva de imprensa:
"Seria muito arrogante da minha parte pensar que eu poderia me tornar um jogador de golfe. Foi um pensamento que me ocorreu quando eu tinha 19 anos, por alguns momentos, quando sofri muito com uma lesão."
"Para ser comprometido com a excelência em qualquer esporte, você deve começar desde pequeno ou então se torna impossível. Golfe é para mim uma atividade que me ajuda a relaxar."
...........
Um vídeo mega hot de Rafa treinando em Xangai, exibindo a "famous ass", o oblíquo e aquele peitoral ridículo!!
Parênteses: Parece que ele faz de propósito, só pra maltratar a gente!!
..............