quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vapt Vupt

Bem rapidinho, vou contar as últimas novidades do Rafa pra vocês.

Uma entrevista concedida ao Espírito Ganador Banesto após a partida da primeira rodada (Que voz é essa, seu locutor?)

.................
 Roger Federer: "Se Rafael Nadal não me presenteia com seu livro, eu o comprarei".


O tenista suíço brincou quando perguntado se ele tinha lido o livro de Rafael Nadal.
Depois de passar com facilidade, para a terceira rodada do US Open ao vencer por três sets a zero Sela, o tenista suíço disse que não tinha lido o livro de seu rival habitual, Rafael Nadal, mas "tentarei fazê-lo. Eu não sei, eu ainda não, eu não tenho um. "
Ele acrescentou que "Se ele não me der, vou comprar um, isso não é o problema" com um grande sorriso e disse que não sabia se leria em breve. Este livro foi escrito pelo tenista espanhol e o escritor inglês John Carlin e foi colocado à venda na semana passada, em outubro estará disponível em espanhol.
Fonte: libero.pe
Parênteses: E não é que Tio Roger tá pedindo um livro? Vai lá, Rafa, dá esse presentinho pro seu amigo.
............
Rafael Nadal: "Não sou um modelo de alimentação saudável"


Em sua autobiografia, o tenista espanhol conta que gosta de cozinhar, mas há coisas que come em excesso como Nutella e batatas fritas
Rafael Nadal, aprendeu a cozinhar assistindo sua mãe em silêncio. Em "Rafa", sua autobiografia recentemente publicada, o atual campeão de Roland Garros e número dois do mundo revela que gosta de se entreter no fogão.
"Eu gosto, e minha família acha que eu me faz bem. É algo mais para ajudar a acalmar minha mente ", diz o atleta espanhol em seu livro, relata o New York Times. "Quando posso, vou ao supermercado para comprar algumas das coisas que eu como muito, como Nutella, batatas fritas ou azeitonas."
O tenista nascido em uma das Ilhas Baleares, 25 anos, considera que não é um modelo de alimentação saudável, o que seria esperado de um atleta profissional. "Como como fazem as pessoas normais", diz ele.

Fonte: elcomercio.pe

Parênteses: Rafa, se nós morássemos juntos nossa casa ia ter só isso: batatas fritas, azeitonas e Nutella, porque eu me esbaldo nessas delícias.
...........

Nadal recebe corte repicado

Rafael Nadal deu continuidade a uma tradição de quarta-feira em Nova York , obtendo o seu cabelo cortado em Julien Farel Salon na Madison Avenue. A sensação espanhola, que venceu o Aberto do ano passado, teve seu cabelo cortado nos últimos cinco torneios. "Ele só pode ganhar se ele me vê", Farel afirmou com confiança.

O estilista também observou que os clientes recentes Tommy Haas e Gilles Simon ganharam seus jogos da primeira fase. Fãs têm oferecido a Farel $ 250 por um pedacinho de cabelo que caía ao chão após o corte de Nadal, mas o tonsorialist top - cujos clientes incluem Gwyneth Paltrow, Ivanka Trump e Lauren Bush - disse que tem "muito respeito" para vender o cabelo de Rafa por dinheiro. "Mesmo podendo ganhar muito", brincou. Sobre o que ia fazer este ano, Farel disse: "No ano passado fomos um pouco mais curto. Ele tem o cabelo muito bonito. Ele é um homem muito bonito! "Nadal foi, visto com a namorada Maria Francisca Perello fazendo compras em Cole Haan. Ele vai enfrentar Nicolas Mahut, hoje, e nós não sabemos onde Mahut faz o seu cabelo.
Fonte: NYPOST

Parênteses: Xiiiii, a Chefa vai ficar brava contigo Rafa. Ela não gosta do teu cabelo curto demais.