Não, Rafa, assim não dá pra continuar. Poxa, hoje eu tinha pedido uma folga pra minha Chefa e aí você faz o que comigo? Chega em Córdoba, promove a maior arruaça de fãs e imprensa e ainda vai treinar! Poxa, Rafa, vamos relaxar juntos, né. Que tal nós dois numa banheira de espuma?
Notícias da Copa Davis
Copa Davis - Nadal já se prepara para a Davis em Córdoba
Sem quase nenhum tempo para descanso, Nadal chegou a Córdoba vindo do Aeroporto de Sevilha, onde aterrissou seu vôo fretado de Nova York, e agora está hospedado no hotel da equipe espanhola da Davis que a partir desta sexta-feira disputa semifinal contra a França.
O tenista espanhol foi de Sevilha a Cordoba de carro e chegou à cidade onde foi recebido com muito calor humano no início desta tarde e com muitos fãs esperando a sua porta.
Nadal chegou escoltado por membros da polícia nacional diante dos numerosos fãs e da mídia à sua espera nas imediações do estabelecimento hoteleiro.
O jogador foi direto para o quarto para descansar depois de assinar alguns autógrafos para os hóspedes do hotel e começará seus treinos, juntamente, com o resto dos companheiros do time espanhol.
(Corrigindo o jornal: Rafael Nadal já treinou hoje mesmo. Vide fotos abaixo!)
Fonte: YAHOO DEPORTES!!
O tenista espanhol Rafael Nadal admitiu que sua intenção é jogar na sexta-feira o primeiro dia da semifinal da Copa Davis contra a França, mas alertou para a exaustão física e que se não fosse para representar o seu país, não iria fazer um esforço para competir este fim de semana.
Nadal, que jogou a final do US OPEN, viajou em um avião particular de Nova York para Córdoba, onde no fim de semana acontece o embate da Copa Davis.
"Mentalmente, eu estou bem, mas fisicamente é complicado. Há coisas que não ajudam como as partidas aqui são em cinco sets e a única coisa que não se posso fazer é se lesionar", disse o jogador, que na quarta-feira será incluído ao trabalho com o restante da equipe formado pelo espanhol David Ferrer, Fernando Verdasco e Feliciano Lopez.
"Vou fazer todo o possível para chegar na sexta-feira, mas se não fosse para representar o meu país, não faria o esforço. Eu vou fazer porque é o meu sonho de estar lá na sexta-feira, se o capitão julgar necessário, mas há poucos milagres aqui", sublinhou
Fonte: RTVE