quarta-feira, 4 de julho de 2012

Artigo - Marca

Como já havia dito, esses últimos 15 dias iriamos ter problemas para atualizar o RNO, mas isso não significa que abandonamos o blog, muito pelo contrário só peço que tenham um pouco de paciência. 





Nadal renúncia da exibição, no Santiago Bernabéu por lesão

A organização do jogo beneficente procura uma data alternativa. "Quero pedir desculpas a todos, especialmente aos fãs", disse o tenista espanhol.



Rafa Nadal não pode participar da partida beneficente contra Djokovic no Santiago Bernabeu. Uma lesão no tendão patelar o obrigou a parar por duas semanas para evitar agravar os seus problemas no joelho antes das Olimpíadas de Londres. "Combinar a minha recuperação com uma mini-férias e retornarei aos treinos em 15 dias", o jogador se desculpou.


Depois de ir a Vitória para  um tratamento para a tendinite no tendão patelar foi decidido que seria melhor parar. "Peço desculpas a Novak Djokovic que vinha desinteressadamente a este evento", acrescentou.


O próprio site do Real Madrid, cuja fundação promoveu o evento, confirmou a notícia e relataram as primeiras explicações de Nadal. "Quero pedir desculpas a todos, especialmente para os fãs que haviam comprado lotes de ingressos para uma causa tão grande", lamentou. Por sua vez, Enrique Sanchez - Vice-Presidente Executivo da Fundação Realmadrid - também lamentou a suspensão da reunião, enquanto desejou "uma rápida recuperação ao Rafa." "A partir daqui, nós damos todo o nosso amor, apoio e reconhecimento."


De acordo com Ana Maria Parera, mãe e presidente da Fundação Rafa Nadal, lamentou o que aconteceu. "Sentimos muito não poder satisfazer tantos milhares de pessoas que até a data já haviam adquirido sua entrada. Queremos agradecer, mais uma vez, o apoio incondicional do público e dos patrocinadores, desde o primeiro dia se voltaram para este jogo de caridade" , disse.


O porta-bandeira espanhol no evento britânico espera oferecer uma nova data para a realização da partida contra o número um do mundo com estádio do Real Madrid como cenário, o que permitirá o maior público em uma partida de tênis na história. Os organizadores já estão trabalhando para encontrar uma nova data para celebrar o evento chamado "Alma Nadal '.