Enfim chegou Monte Carlo, o paraíso dos ricos e milionários, o lugar onde Rafa mostra com maestria porque ele é o Rei do Saibro.
Rafa chega em Monte Carlo em busca do seu OITAVO TÍTULO CONSECUTIVO, feito único meu povo ÚNICO, e particularmente eu achei que o caminho até esse OITAVO TÍTULO bastante agridoce...
Rafa entra como cabeça de chave dois (sistema wimbledon aqui seria justíssimo) e passa a primeira rodada de bye, podendo encontrar na segunda rodada Stepanek ou Nieminen (nenhum susto, passa fácil), nas oitavas quase certo que Rafa pegue Florian Mayer (ao menos que venha um qualy danado e faça a zebra acontecer). Quartas a coisa anima e temos Andujar, Wawrinka, Lopez e Almagro todos bons no saibro (mas nenhum é o Rei). Enfim, na semifinal temos grandes chances de ver Tsonga ou Raonic (sei lá a chave de cima é do tipo que vai rolar zebra e tudo é possível porque tem Verdasco, Tipsarevic, Kohls, Simon, mas sou fiel as minhas raízes e sigo acreditando em Raonic e no chato francês.)
E na final, Rafa fará um grande jogo contra o Jean-Rene Lisnard, porque, até esse momento, eu nunca havia ouvido falar dele e sinto que ele será uma promessa hehehehe.
VAMOS RAFAAAAAA!!!!