quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vapt Vupt

Eu sei, eu sei que vocês já estão cansados de Vapt Vupt, mas tenho que informar a todos os últimos passinhos que Rafael Nadal deu pelo mundo.

Uma participação mais que especial na Campanha "Paz sem fronteiras"


Parênteses: Rafa, para que eu possa viver em paz preciso ver você jogando pelo menos uma vez por mês, vibrar, torcer e comemorar com você!!
.............

Uma foto (Charmosíssima!) dos bastidores da Campanha "Champions Drink Responsibly"


..................

Várias fotos do Rafa passeando em família por Nova York

















Fonte: Pure People
................

Rafael Nadal chegando em casa depois de 2 meses na labuta



"Já queria voltar pra casa, após dois meses fora"

"Depois de fazer uma temporada americana muito ruim, cheguei à final do US OPEN e estou muito feliz. E depois a Copa Davis, foi perfeito."

"Depois da final do US OPEN não esperava ter o nível que tive no saibro, durante a Copa Davis."

"Em uma semana jogo na Ásia. Não tenho tempo quase de descansar. Vou treinar e acabar o ano da melhor forma possível."

Djokovic: "Tenho Djokovic bem presente em minha mente, para mim é uma meta superá-lo e vou trabalhar muito para conseguí-lo."

Sobre o teste do suor: "Faço muitas coisas e nem tudo as pessoas tem porque saber. Nem tudo tem que ser notícia."

Sobre a cidade que receberá a final da Copa Davis: "Não cabe a mim decidir onde será jogada. O que eu quero é jogar essa final, seja em Valencia, Madri ou Mallorca."

Obrigada ao @davidjnadal pela transcrição.

Parênteses: Rafa preciso dizer que você está lindo nesse vídeo!! Que pele é essa, querido?