domingo, 3 de abril de 2011

Fotos: Miami 2011 (parte 02)

Final: Rafa Nadal x Nokav Djokovic 6-4 3-6 -6-7

Realmente é totalmente compreensível estar com raiva, nervoso e em negação após essa derrota. Claro no final do primeiro set até de incompetente eu xinguei o Rafa, coisa que Oh! Deus Oh! Rafa vocês tem de me perdoar foi em um momento que eu estava totalmente fora de mim, eu fiquei muito brava, inacreditável ver que a situação chegou naquele estado por culpa exclusivamente dele. E nem adiante falar que não foi, porque foi. 
Mas acabado o jogo temos obrigação moral como fiéis torcedores em apoiá-lo, é um dever porque o cara é o melhor do mundo, o cara perde mas perde de cabeça erguida e sem desistir ele é o nosso exemplo. 

Rafa não é o melhor nos primeiros 2 meses do ano ele é o melhor sei lá ... desde de sempre. Rafa não tem fases ele é constante, e quando ele pode ele consegue e hoje ele não pôde.

E todo mundo sabe disso, prova disso é que mesmo bem, bem lá atrás no placar todo mundo se agarra nas poucas esperanças e na coisa mais segura próxima e torce e torce, e torce de novo. Porque com o Rafa Nadal nada é impossível. 

Então Team Nadal nada de se revoltar contra o nosso Grande Multi Campeão, dessa vez não foi, mas tem muito torneio ainda pela frente e temos que pensar que começo de temporada bom ele está fazendo. E os acréscimos desses pontinhos que ele ganhou chegando nas finais serão muito bem vindos no final também. 

E que ele tá lá fazendo um jogo praticamente excelente quando mais precisa. E né infelizmente eu já havia dito: " ESSE ANO É O ANO DO DJOKOVIC " 

E o tênis agradece. 

SIEMPRE CON RAFA























2 comentários:

O fabuloso destino de Fabíola Nadja disse...

Então,não sei se o problema é comigo ou com os outros: eu não acho que esse seja "o ano do Nole",tampouco vejo diferença de nível entre o jogo dele e o do Rafa.Fico feliz em constatar ao final da partida, na qual quase morri de tanto torcer, que a derrota deveu-se exclusivamente aos erros do Rafa.O Nole não jogou melhor que ele,apenas aproveitou as oportunidades que o próprio Rafa deixou escapar.E pra mim tudo bem, pois se foram os erros dele que causaram a derrota, ele conserta rapidinho, vide o saque dele no US Open 2010. Ficaria preocupada se tivesse assistido a uma supremacia Djokovic, mas eu vi um Rafa cometendo muitas duplas faltas e perdendo a força do primeiro saque. Apesar da derrota, estou feliz pelos pontos somados e que venha o saibro agora. Concordo com o post: esse é o momento de apoiar e somar confiança.
Abraços a todos.
P.S.: Qual o problema dos americanos com o Rafa: na partida com Roger,gritavam pelo ultimo e agora com o Nole.Deus me livre desse povo.

cristiane disse...

Rezei, abraçei meu boneco da sorte, sentei como Buda, fiz meditação, lançei muita energia positiva para o Rafa, enfim, fiz de tudo para dar sorte. As pessoas que o amam sempre querem que ele vença, mas foi uma partida maravilhosa em que se pudesse daria a vitória pra os dois que lutaram bravamente até o final. Parabéns!!! E aquele abraço final diz tudo....