Se foram as bandejas de Madri. Mas eu não acredito no que irei dizer, mas perto desse, a bandeja fica parecendo O Sr Troféu.
O ganhador da décima edição do Masters 1.000 de Madri,que que começa dia 8 de maio, levantará um novo troféu, o "Troféu Ion Tiriac", desenhado pelo suiço Roland Iten e fabricado com ouro e diamante.
"Já havia tempo que queria criar um troféu exclusivo, que só teria em nosso torneio. O Mutual Madri Open é um torneio diferente dos outros por várias razões e por isso necessita que o troféu que o ganhador levará para a casa seja diferente. Os jogadores poderão levar para a casa a réplica do troféu feita em prata, disse Ion Tiriac, assessor do torneio na apresrntação da 'jóia'
O troféu é uma pequena coluna, e em volta aparecem 32 raquetes em forma de espiral que levam o nome dos principais jogadores da história do tênis, os maiores ganhadores de Grand Slams.
Figuras como Margareth Smith, com 24 GS, Pete Sampras com 14, Rod Laver com 11, Fred Perry com 8, ente outros mais atuais como Roger Federer com 16, Rafael Nadal com 9, Serena Williams com 14 e Venus Williams e Justine Henin com 7.
Na parte superior, uma bolinha de tênis em ouro leva gravado o nome de Ion Tiriac , o tenista romeno que trouxa o Masters 1.000 da Alemanha para Madri na Espanha. O troféu será exposto em uma joalheria até que comece o torneio.
...
É muito feio esse troféu e o Sr Tiriac não é nenhum pouco egocêntrico em colocar o seu belo nome no topo do troféu. Mas tudo bem né.

Nenhum comentário:
Postar um comentário